Acordo

Há 9 anos ·
Link

Boa noite, tenho uma dívida alta e propus acordo onde foi aceito, porém querem colocar juros mensalmente nas parcelas, isso é permitido já que no montante já estou pagando juros. Obrigada

4 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Se vc vai esticar o prazo para pagar o saldo, é claro que os meses para frente irão gerar mais juros!!!!!!

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Vou explicar melhor, tenho uma dívida de 10.000,00 com juros foi para 30.000,00 fiz a proposta de 30 de 1000 foi aceita porém com juros de 1, por cento ao mês em cada parcela isso não seria juro sobre juro? Pode isso? Obrigada

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Naturalmente que a divida inicial seria encarecida com os juros pelo tempo que levaria para ser quitada. Com este saldo, que cresce constantemente, quanto mais demora ser quitada a divida, se vc torna a parcelar o saldo, é óbvio que será acrescido juros pelos meses que vc irá pagando o novo parcelamento.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Em suma, quanto mais demorar para vc quitar sua divida, mais a divida irá crescer pois ocorrerão juros.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos