Rafael F Solano Segunda, 15 de agosto de 2016, 22h04min

    Se vc vai esticar o prazo para pagar o saldo, é claro que os meses para frente irão gerar mais juros!!!!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de agosto de 2016, 8h56min

    Vou explicar melhor, tenho uma dívida de 10.000,00 com juros foi para 30.000,00 fiz a proposta de 30 de 1000 foi aceita porém com juros de 1, por cento ao mês em cada parcela isso não seria juro sobre juro? Pode isso? Obrigada

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 12h07min

    Naturalmente que a divida inicial seria encarecida com os juros pelo tempo que levaria para ser quitada. Com este saldo, que cresce constantemente, quanto mais demora ser quitada a divida, se vc torna a parcelar o saldo, é óbvio que será acrescido juros pelos meses que vc irá pagando o novo parcelamento.

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 12h08min

    Em suma, quanto mais demorar para vc quitar sua divida, mais a divida irá crescer pois ocorrerão juros.