Bem eu na casa dos fundos a 19 anos e sempre tiver cachorros em casa ,Mas hoje em dia tenho 4 cachorros (E latem muito tbm sao 4 ne), os vizinhos que moram na casa da frente reclama muito so que nunca falam nd so grintam Que os animais encomodam, so que ja jogaram pao no Quintal ,vinagre na cabeça deles e ate isso.Hoje em dia ficam presos pq eu estudo e minha mae trabalha e temos medo de deixar los soltos. Minha preocupaçao e eles o que eu posso fazer? Obs: as janelas deles e pro meu quintal e da casa de cima que alugou tbm tem espaço aberto e a area de serviço tbm.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de agosto de 2016, 22h14min

    vcs podem responder por contravenção penal.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de agosto de 2016, 23h24min

    Eduque seus cães, não é punindo, mas dando liderança e impondo comportamento. Há vários videos para ajudar, procure no Google o site do Dr Pet, o Alexandre Rossi (caocidadao.com.br), ele ajuda com vários problemas de comportamento animal.

    Eles precisam gastar energia, portanto, dedique-se a leva-los a passear com coleira. Isso irá ajudar a deixa-los mais calmos e vc não vir a ser processada.