Bom dia! Fui mandado em bora depois de 2 anos e 4 meses, Meu patrão disse que só vai pagar meus direitos parcelados em varias vezes, isso e legal, ele pede fazer isso. O que devo fazer!

Respostas

    Fabiano Caetano

    Fabiano Caetano 349942/SP Terça, 16 de agosto de 2016, 11h09min

    Não é legal. Procure uma advogado trabalhista e entre com uma ação. Se tiver que pagar parcelado, ele deve fazer perante um juz, afinal você é hipossuficiente quando comparado ao patrão. Não aceite, pois não há juros ou correção monetária. Eles suprimem diversos direitos!!!
    Procure um advogado!!!

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Terça, 16 de agosto de 2016, 11h15min Editado

    Não deixa de ser um acordo entre partes extrajudicialmente......Um contrato nesses termos é possível; e se o patrão não houver recursos para tal? Não é uma praxe, na verdade, mas não vejo nenhum problema...o que não pode é a imposição da parte auto suficiente.Abs.

    Mayla Andrade

    Mayla Andrade 309357/SP Terça, 16 de agosto de 2016, 11h40min

    Não faça acordo extrajudicial trabalhista, pois os acordos trabalhistas só terão eficácia plena quando promovidos pelo Poder Judiciário Trabalhista.