A empresa fez sacanagem é me mandou embora sabendo que eu iria operar eu posso entra com ação trabalhista contra a empresa? E estou pagando um carro falta 8 parcela tem como muda pra pagar , é um Siena 2004 pago 60x de 510

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 14h19min

    Se vc escolheu comprar carro, casa, barco, cavalo, sitio e etc, é uma questão pessoal sua, ninguém tem nada com isso, nem seu empregador.

    Se sua enfermidade não o incapacita para o trabalho, lamento, mas o empregador não agiu em desacordo com a Lei, a demissão foi legitima. Caso vc venha precisar em seu restabelecimento pós cirurgico não trabalhar, vc poderá requerer o aux doença diretamente do INSS