Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 17h53min

    "Como" mora-se sozinho??? É isso o que vc quer saber???

    Já soube que no Brasil a grande maioria não tem casa propria? Então, se vc não tem a sua, terá de pagar aluguel. Para isso vc tem de trabalhar, mas, para trabalhar é preciso ter a idade minima de 16 anos e autorização dos responsaveis legais para poder assumir algum trabalho

    O pais está em crise e só quem tem profissão consegue emprego que não o mate de fome, salário minimo não garante teto, comida, água e luz.