A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 16 de agosto de 2016, 19h07min Editado

    A familia que adota uma crianca sabe da historia dela, os pais biologicos nao tem direito sobre esta crianca, pois foi descostituida do poder familiar. Hj legalmente pai e mae sao o casal que adotou a crianca. Se eles conhecem os pais biologicos e querem devolver a crianca precisam dar ciencia a justica e eles permitiram ou nao o retorno. Antes de uma crianca sair de seu lar e' preciso q os pais biologicos nao tenham condicoes fisicas, financeiras ou psicologicas para geri-la, muitas vezes saem por maus tratos, entre muitos outros motivos, para desconstituir o poder familiar a justica ja tentou varias vezes q esta crianca fosse inserida novamente na familia e nao ouvi exito. Nao se pode tao somente devolver, nao e' mercadoria. Pai e mae q adotaram sao os responsaveis legais e tem o dever de cuidar do bem estar da crianca. Nao se pode devolver simplesmente, e' preciso a resolucao da justica.

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 20h10min

    Quem adotou, se adotou legalmente, terá de buscar meios de amparar a criança, conforme a situação, deverão buscar o juizado da criança e do adolescente para solucionar a questão.