Multa excessiva

Há 8 anos ·
Link

Chegou uma carta detran 27 multas estou desesperada pois trabalho viajando tá pedindo pra recorrer Minha dúvida e eu vou ficar sem carta, nunca me aconteceu isso pelo amor deDeus me ajudem

12 Respostas
Marcelo Oliveira
Há 8 anos ·
Link

Vanessa, não sou advogado, mas se você não foi a condutora pode informar o condutor.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Como assim? Não entendi aqui na carta fala que tenho que recorrer e tem um prazo tenho medo de não dar certo

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Vanessa, infelizmente só vale a pena recorrer quando encontrados erros, vícios e/ou omissões de dados relevantes no preenchimento do auto de infração. Sugiro que solicite cópia desses autos de infração e leve a um especialista no assunto para que possa avaliar minuciosamente procurando por esses elementos que podem resultar no Deferimento. Caso contrário, terá que pagar. Quanto a pontuação devemos ver o seguinte: - Se a autuação for de responsabilidade do proprietário ela é intransferível independentemente de quem tenha sido o condutor. - Se a autuação for de responsabilidade do condutor, e você não foi abordada, dá pra fazer a indicação de outro condutor, assim se você conseguir arrumar alguns amigos, pode "dividir" essa pontuação com eles.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Então eu não consigo tem que haver uma saída eu dependo disso

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

nesse caso me parece ja se tratar do processo de suspensão portanto o prazo pa indicar outros como condutor ja extrapolou. sugiro contratar advogado para ele verificar in loco

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Nossa eu posso perder a carta então

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

pode. o prazo de suspensão pode nao ser longo vai depender das infrações.

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

se a carta recebida foi de instauração do processo de suspensão, a coisa só fica mais difícil. melhor procurar um advogado especialista em transito.

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

pois é eu nao conheco nenhum detran que envia notificação por atacado para que o condutor apresente defesa e indique real condutor. no caso me parece ja ser processo de suspensão e detran esta ofertando possibilidade de apresentar defesa previa no processo.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Alguém aqui é advogado

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

quer contratar um?

Imagem de perfil de PÁDUA PORTELA
PÁDUA PORTELA
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Vanessa,

Mostre a notificação a alguém que entenda de trânsito.

Ele a verificará atentamente e lhe responderá se há brecha para recorrer.

Pádua [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta