Tenho problema de escoliose e o meu ortopedista não mim liberou para trabalhar, então ele falou pra eu procurar o INSS para me aposentar por invalidez. Eu queria saber, se eu conseguir mim aposentar vou poder estudar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 20h34min

    Antes de pensar em aposentadoria, ele teria de lhe encaminhar para o aux doença. A pericia do INSS dificilmente concede a aposentadoria por invalidez de imediato.

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 20h34min

    escoliose

    substantivo feminino
    ort curvatura lateral da coluna vertebral, que pode ser única ou múltipla e fixa (devido à deformidade muscular) ou móvel (devido à contração muscular desigual).

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de agosto de 2016, 22h12min

    obg pela ajuda, vou me informar melhor.