Tenho uma filha de 4 meses e moro com meus pais e não trabalho fico com ela e o meu leite secou recentemente. O pai e eu nos separamos 3 dias antes do nascimento. O pai faz visitas na minha casa, da dinheiro para os gastos com remédios e plano de saúde. Nunca passou muito tempo com ela, vem ve-la alguns dias quando ele me pedi antes de ir trabalhar, da um beijo e vai embora. E em alguns finais de semana me pede para levar ela na casa dele para a família ficar mais com menina, sempre fui junto sem nenhum tipo de problema. Só que minha dúvida é, agora que não estou mais amamentando ele tem direito de levar ela mesmo com 4 meses? Nunca saiu de perto de mim para nada. Sempre conversei com ele que quando ela fizesse 1 ano ele podia levar ela para passar unas horas com ele e me entregar no mesmo dia e quando fizesse 2 anos começar a pernoita na casa dele de 15 em 15 dias. Só que agora com 4 meses eu ainda acho nova demais para ficar sem mim, queria saber se ele tem direito de levar ela, pelo fato de não está mais mamando no peito? E viajar? Ele tem uma casa em araruama e sempre fala que quer levar ela, ele já pode?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 6h50min

    Mesmo ela tendo só 4 meses?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Patricia Quarta, 17 de agosto de 2016, 10h58min

    ele não precisa ficar sabendo que seu leite secou!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 12h38min

    Sim tudo bem, mais ela com 4 meses são pode pernoitar na casa dele por um fds completo? Viajar para região dos lagos pelo um feriadao todo? Ou pode levar ela ficar umas horas e trazer de volta?

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 12h44min

    Quero saber pelo seguinte, ele tem dois empregos, trabalha durante a semana em lugar faz faculdade de noite e chega em casa 23hrs e faz picos de fotógrafo nos fds durante a tarde e noite em festas, então se a menina fosse ficar na casa dele, ficaria com mãe dele a avó. Mesmo assim ele pernoite na casa do pai?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hedon Quarta, 17 de agosto de 2016, 18h43min

    Qual o problema??? Pq as mães acham que têm mais direitos que os pais???? Existe algo que o desabone como pai?

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 19h09min

    Rafaella

    O bebê só vai pernoitar na casa do pai se você ou a justiça permitir.

    Portanto, enquanto a situação não for resolvida na justiça, você é quem manda.

    Cuidado com certas permissões, ele pode usar isto contra você e pleitear a guarda exclusiva na justiça.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de agosto de 2016, 22h06min

    "O bebê só vai pernoitar na casa do pai se você ou a justiça permitir"

    A mãe pode até não permitir, mas não vai valer de nada, ela não manda no direito do cidadão que POR MERO ACASO nasceu dela.

    Rafaela, qual o problema da criana ficar com a avó e com a bisa?? Elas são loucas, usam drogas, maconham, fazem da casa dela um bordel, enrolam droga, tem laboratorio de cocaina no quintal.........??????????????

    Se vc precisa sair seu filho fica aonde?? Vc leva ele dentro da bolsa?? Seus pais são imprestáveis para cuidar do neto???

    Aprenda logo que filho só é seu quando está no seu ventre, saiu de lá, agora é do mundo!! Se vc morre, ele segue vivendo normalmente, sabia?!!