Passei por estes dias no meu medico vascular que disse que minha TVP não da direito a ficar afastada que é só usar a meia elastica que posso trabalhar normalmente. Isso é verdade? Comecei a ter TVP a um mês atrás(julho) Ja fui afastada do meu trabalho no dia 03 /08 e aguardo o laudo medico para levar a pericia dia 21/09 para ser encostada. O Vascular disse que não vou ficar na caixa,isso é verdade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de agosto de 2016, 23h09min

    Ficar na caixa, nunca!!!!

    Já ficar em aux doença pelo INSS, é outra coisa. Vai depender do tipo da TVP, do quadro em que ela se apresenta, e das consequências dela para a saude do paciente