Assinei a demissão dia 29/07,o RH disse q o sindicato tem até o fim do mês para fazer a homologação, e não recebi nada ainda,a não ser o último salário. Isso é certo?qual procedimento tomar?Obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de agosto de 2016, 23h04min

    O sindicato não tem coisa alguma!! Seu empregador é que deve tratar de agendar logo a homologação da rescisão, e pagar a rescisão dentro do prazo legal que é de 1 dia util a contar do dia subsequente ao fim do aviso prévio trabalhado, ou de 10 dias corridos a contar do dia seguinte ao comunicado de demissão