O de meu pai já estava aberto e incluiu o de minha mãe. Um dos filhos fez 5 saques na conta salário dele logo após o falecimento. O inventariante é o mesmo dos 2 e me nega acesso aos extratos da conta dele. Minha irmã levou o notebook de meu pai sem eu saber e não me permitiu ver nem copiar o conteúdo e os outros 3 concordaram. O imóvel já está em nosso nome, eu paguei as guias, não vi a escritura porque minha irmã está com todos os originais, inclusive as certidões de óbito deles, não me deixa ter acesso. Foi extrajudicial. Posso reabrir diante destas e tantas outras atitudes?

Respostas

    G

    GLC Terça, 23 de agosto de 2016, 11h11min

    Caso você tenha dúvida a respeito do inventário e que acha que foi ludibriada e venha a comprovar deve pedir anulação do inventário em Juízo.