Existe um processo que começou um inquérito policial, no ano de 2013 e se transformou em processo criminal em 2014, mas até hoje não houve nenhuma instrução, foram marcadas 6 até agora, mas o Juizo cancelou todas, o problema dá demora está no fato de vários bens apreendidos, que estão perecendo e o réu se tornando insolvente por este fato. Vale salientar que até o presente momento não existe provas substanciais para abertura deste processo, aguardo respostas, desde já, obrigado.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 18 de agosto de 2016, 9h20min

    A restituição de bens pode se dar pelas vias recursais próprias independentemente do término do processo.
    Processos que envolvem réu solto pode demorar anos.....