Minha dúvida é sobre férias de estágio; tenho um amigo que sofreu um acidente de moto e ficou afastado de suas atividades de trabalho 43 dias, mesmo afastado a empresa pagou o valor total do mês. Agora ele vai completar 1 ano de trabalho, o mesmo tem direito as férias (30 dias) ?

Att, Daniel Oliveira.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de agosto de 2016, 14h32min

    Estagiário não tem férias, ele tem recesso, pois ele não é celetista, não é empregado. Ele deve observar o que reza o termo do estágio