Então ,fui preso em 2009 ,fiquei preso 2 meses e nunca tinha feito nada não tinha passagem ,foi uma burrada estava bêbado e sob efeito de cocaína ,e furtei um veiculo meu artigo foi 155 tipo estava lá com chave e tudo no painel eu entrei e sai ,no mesmo ano recebi a liberdade provisoria ,nunca mais fiz nada nem uma passagem até então em 2016 já se vão 7 anos e nunca me chamam pra nada ,e fico preso sem poder fazer nada não posso viajar para outros países mesmo livre me sinto preso já estou enlouquecendo ,não posso ver policia q fico com medo ,se tiver alguém que possa me explicar ,eu posso ser absorvido ? perdoado sei lá , me ajudem estou com o psicológico muito afetado, OBRIGADO SE ME AJUDAREM.

Respostas

4

  • 0
    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 18 de agosto de 2016, 9h29min

    Você nunca foi chamado ou não foi localizado no endereço declarado?

  • 0
    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 18 de agosto de 2016, 9h30min

    Absolvido muito difícil.
    Perdoado impossível.
    Pode ser contemplado com a prescrição.

  • 0
    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de agosto de 2016, 14h49min

    fui e o oficial de justiça disse que minha pena seria um ano de serviços comunitários de uma hora dia e uma cesta ,isso foi em fev de 2014 ,e até hoje nada.o que é prescrição ?

  • 0
    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 19 de agosto de 2016, 15h04min

    Prescrição é quando o processo "caduca" em decorrência do tempo, é necessário consultar o processo para saber se tal ocorrência se deu, posto que uma vez havendo a prescrição o sujeito não pode ser punido mais, se já foi condenado não é obrigado a cumprir sua pena.