Num acordo verbal minha chefe direta, ela alegou que seria possível me dar férias em um determinado mês, com isso, acabei contratando um pacote de viagem. Porém, no meio desse período, sofri um acidente e fiquei afastada e no meu retorno ao questiona-la a mesma diz que não irá me conceder o benefício, esquecendo-se do que havia dito. Sendo assim, posso ser mandada embora por justa causa se faltar os dias da viagem. Nunca faltei, não chego atrasada, comumente não levo atestado e mais, ainda faço parte da CIPA. Quais as punicoes que posso sofre com isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de agosto de 2016, 22h50min

    Obviamente demissão justificada!!

    Se não está de férias vc simplesmente não pode se ausentar do trabalho, aquilo lá não é um clube!!!