Uma colega assumiu um concurso público em 2009 como professora de Química e o diploma dela diz ter terminado o curso em 2008. No entanto, lembro claramente de ela ter cursado uma disciplina em minha turma, no mesmo curso, em 2010 (era disciplina obrigatória, sem ela nao é possível ter nenhuma habilitação). Preciso conseguir, de alguma forma, algum documento oficial que me mostre em que momento ela terminou o curso para que eu acione a ouvidoria do órgão de concurso, pois por enquanto eles apenas respondem que ela terminou em 2008, estão acreditando no que está escrito no diploma mas sei que nao é verdadeiro. Trata-se da Universidade Federal do Paraná. Como devo proceder para obter um documento que me mostre isso?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 17h40min

    O objetivo é exercer o papel de cidadão ao combater a corrupção que está ao meu alcance evitar. Quero fazer a minha parte. Tendo assumido em 2009, ela recebe, todo mês, mais dinheiro público do que devia, uma vez que avançou na carreira pública indevidamente. Além disso, quero valorizar minha formação. Óbvio que nao fico confortável em saber que alguem exerce a mesma função que a minha sem ter tido a devida formação. Infelizmente descobri apenas agora.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 18 de agosto de 2016, 9h18min

    Tá me cheirando vindita pessoal,

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de agosto de 2016, 9h21min

    E mais, talvez nada possa ser feito em razão da "teoria do fato consumado"

    C

    Cristiane Schiavoni Montini Terça, 02 de outubro de 2018, 15h07min

    Consulta Pública de Autenticidade de Diplomas e Certificados - SISTEC
    http://sistec.mec.gov.br/VALIDADENACIONAL

    D

    Desconhecido Terça, 02 de outubro de 2018, 15h15min

    depois de 2 anos?

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.