Boa noite , tenho dois filhos de um primeiro casamento , hoje eles ja estão com 25 e 24 anos . Tenho união estavel com uma pessoa a 22 anos e meus filhos o consideram como o verdadeiro pai , ja que o biologico largou mão . Eles sempre quiseram ter o sobrenome do meu marido e ele tbm sempre quis dar . Há alguma possibilidade ainda deles adquirirem o sobrenome dele???

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 17 de agosto de 2016, 20h28min

    SUELI

    É possível ao enteado incluir um sobrenome do padrasto através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado. Veja mais no site abaixo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com