Boa noite no dia 15 de julho viajei para Angra dos reis no RJ é hoje dia 17 de agosto chegou uma notificação de trânsito gravíssima acima de 50% de velocidade, era de 40km passei a 61km estou comedo de perder a carteira como devo proceder acho meio difícil recorrer e o carro está no nome da minha esposa e eu estava no volante e passarei os pontos pra minha carteira a penalidade serão aplicadas a mim como condutor ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de agosto de 2016, 22h58min

    se vc asdumir como infrator e lógico que a pontuação e as consequencias serão suas