Eu tenho 15 anos, fiz a pouco tempo dia 08 de agosto sendo que eu já to um tempo querendo sair de casa porque fui estrupada quando era criança pelo meu avô (que não é de sangue) e convivo com ele até hoje em minha casa sempre fui uma criança queta e tímida quando isso me aconteceu fiquei com muito medo de contar até que minha mãe me pressionou e eu contei e ela nunca tomou uma providência nem ela e nem ninguém da minha família e ainda tratam ele super normal e nunca quiseram acreditar em mim e é horrível hoje em dia sou cheia de problemas eu to namorando vai fazer um ano em setembro e dês de quando comecei a namorar contei isso ao meu namorado e também contei que tenho muita vontade de sair de casa como eu posso estar saindo de casa pra morar com o meu namorado sem nenhuma preocupação? Se caso minha mãe for lá com o conselho tutelar terei que voltar com ela? , se caso eu quiser me casar com ele sem a permição dela eu posso? ele tem 17 anos fará 18 em janeiro do ano que vem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de agosto de 2016, 22h01min

    E por que não o denuncia??? Assim vc poderia ser levada a casa de qualquer parente ou adulto que se dispusesse a ficar com sua guarda.

    Sem isso vc segue onde está, para se emancipar é preciso ter 16 anos e apresentar profissão e emprego que a sustente.

    Denuncie ao conselho tutelar ou aguente até completar 16 anos..