BOM DIA,

ESTOU COM UM PROCESSO A MAIS OU MENOS 3 ANOS DE INVENTARIO DE PARTILHA, E NESSES DIAS APARECEU NO MOVIMENTO QUE O FORMAL DE PARTILHA FOI EXPEDIDO. NO LOCAL FISICO ESTA APARECENDO ESCRITO PRAZO 27 GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE O QUE SIGNIFICA.

OBRIGADA

Respostas

    A

    Aguinaldo Alarico dos santos Quinta, 18 de agosto de 2016, 15h52min

    Sim