Tenho um cheque protestado, quero pagar e retirar o meu nome do cadstro de inadimplentes, mas não encontro a folha. Entrei em contato com a pessoa à qual passei o cheque e ela alegou ter repassado para outra pessoa, e por fazer 3 anos ele não se lembra. Solicitei ao meu banco a microfilmagem do cheque, e vi que a pessoa que teve meu cheque depositado em sua conta, não está sendo possível sua localização porque no cheque ele abreviou seu segundo nome tornando impossível ser localizado pelo banco dele tendo em vista que tambem nao tinha o numero da sua conta. Na certidão que retirei no cartório mostra que fui protestado por uma firma, que tambem não foi possivel localizar pelo endereço que consta, porque mudou de endereço e ninguem pode dar nenhuma informação que me ajudasse a encontrar, não satisfeito busquei pelo CNPJ o cadastro na receita o que tinha outro endereço, que liguei e tambem nao existia a firma que eu procurava naquele local, ou seja, na receita estava desatualizado o cadastro, MAIS AINDA ATIVO. O que eu posso fazer para resolver este problema sabendo que as possibilidades de citar quem protestou meu cheque são minimas?

Respostas

    T

    Tatiana_1 Terça, 30 de outubro de 2007, 8h50min

    Você poderia solicitar um breve relato na junta comercial para saber quem são os sócios da referida empresa.