Entrei com uma ação contra um Banco, ganhei e ela foi arquivada definitivamente em 21/10/2013. Ocorre que fiquei sabendo ter cerca de R$ 20.000,00 no FGTS. Consta como DEPÓSITO RECURSAL.. A ação, porém, já acabou. Como faço para retirar este dinheiro na CEF? Agradeço antecipadamente orientação a respeito.

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Sexta, 19 de agosto de 2016, 10h04min

    Bom dia!

    Se acaso não lhe foi entregue a chave de conectividade para esse fim na conciliação da ação, talvez seja possível o saque mediante apresentação da sua documentação endossada do ofício de conciliação do processo junto à própria CEF. Também pode ser solicitado um alvará para esse fim.