Moramos juntos, usei meu fgts para ajudar a pagar a entrada e todo mês pago metade da parcela do financiamento,não somos casados, não temos filhos juntos, ele tem de uma relação anterior e eu também, como fica minha situação no caso de separação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de agosto de 2016, 17h52min

    Vc terá o direito de cobrar os valores que deu na aquisição do bem, como os valores de seu FGTS e da parte das parcelas mensais pagas

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de agosto de 2016, 17h56min

    Muito obrigada Rafael.
    Aproveitando, se nunca oficializarmos a união, como fica futuramente a situação em caso de falecimento de um dos dois? O filho dele fica com todo o patrimônio?