Comprei um carro e com menos de duas semanas o motor parou.
O carro aparentemente estava perfeito no nosso segundo uso no meio da Dutra ele co.eçou a fumaçar e parou o motor de vez! Fomos na agência onde compramos e lá informaram que iam mandar um mecânico para olhar, o mecânico veio e ligando o carro falou que o motor travou e tinha que guichar, ele disse que mandaria o guincho e depois de dois dias veio para pegar o carro. O guincho queria saber se nós que pagaria o valor do serviço. Informamos que ao nosso ver seria a empresa que nos vendeu o carro nesse meio tempo ele ligou para o mecânico e ele disse que ele resolveria o problema do carro porém, o guincho seria por nossa conta. Nesse momento até nos exaltando, pois no nosso pouco entendimento eles (mecânico e agência) que devem secar com qualquer rasto que o carro venha a dar, pois o mesmo foi vendido com um problema que para nós é muito grave. O carro foi levado mas depois eles junto á nós resolveria essa parte. Gostaria de saber no geral, como devemos proceder?
Att,
Rosana.