Desconhecido Sexta, 19 de agosto de 2016, 11h39min

    pois é o fato ocorreu em 2012 e até agora vc não formalizou pedido do retroativo? vai esperar decorrer o prazo de 05 anos para perder de vez qualquer direito?

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de agosto de 2016, 17h36min

    Como seria esse pedido de retroativo, com base em qual legislação? Peço auxilio. Eu mesmo que fiz todas as minhas peças administrativas, pois fiquei mal financeiramente, mas graças a DEUS consegui cuidar de minha saúde e retornar. Grato. Toda ajuda é de grande valia.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de agosto de 2016, 18h23min

    contrate un advogado ele sabera se for o caso fundamentar o pedido.