Bem emprestei o meu cartão há 2 anos e o rapaz fala que vai pagar mas até hoje nada perdi a linha de crédito e não posso compra mais nada meu cpf está restrito não tenho como arcá com esse prejuízo, quais seriam a primeira coisa a se fazer para processa lo e tira essa divida do meu cpf, pois não consigo trabalhar por conta desse débito alto

Respostas

    R

    RPM Sexta, 19 de agosto de 2016, 11h16min

    Olha, infelizmente no que se refere à sua dívida com a instituição financeira você vai ter que arcar com o prejuízo. Nada impede, contudo, que você busque o ressarcimento da dívida posteriormente em juízo com o autor dos débitos. Sugiro que você procure a Defensoria Pública mais próxima da sua cidade.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de agosto de 2016, 11h26min

    Pois é ! o banco não tem absolutamente nada a ver com o fato de vc ter emprestado cartão para o " amigo" Vc paga o banco e depois vc tenta cobrar do amigo.