Monha filha de 9 anos não estava entendendo a divisão de dois algarismos. Fui ver na Internet e achei uma maneira fácil como temoa um grupo watts de mães repassei o video. Conversei com a professora que ficou indignada e disse que ela era a professora. E que se eu quisesse ensinar que ensinasse só para minha filha. No dia seguinte perguntou em voz alta para classe para quem a mãe da aluna havia passado o vídeo e pediu para levantar a mão e ironizou dizendo que se fosse assim ela ficaria assistindo aa olimpiadas comendo pipoquinha ao invés de ensinar,e todoa riram da minha filha

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de agosto de 2016, 22h43min

    Ela não humilhou sua filha, não a tratou mal, não criticou vc sequer, apenas fez uma piada com o fato do video que deve ter chegado a todos.

    Se eu fosse na sua casa e quisesse lhe ensinar como fazer seu serviço, seu trabalho, como cumprir com suas obrigações, se vc fosse uma profissional que se sustentasse com seu trabalho, se tivesse estudado e treinado para isso, e eu fosse só um curioso, vc ia ficar feliz e me agradecer por eu me meter em seu trabalho e dizer que lá fora, na internet, tem quem faça seu trabalho MELHOR QUE VC???