O vizinho instalou um chuveirão na parede da minha cozinha, a parede é minha e sem permissão ele instalou esse chuveiro. O problema é que o chuveirão esta com vazamento e deu uma infiltração na minha parede da cozinha por trás dos armários. Fui conversar com ele para ele retirar o chuveirão da minha parede, porém fui expulso do portao dele porque ele no quis mmim receber e se recusou a consertar o vazamento.

Respostas

    R

    RPM Sexta, 19 de agosto de 2016, 10h39min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Olha, havendo resistência do vizinho em resolver o problema, o caminho é judicial mesmo. Essa questão pode ser resolvida em juizado de pequenas causas. Sugiro que procure o juizado mais próximo de você, lugar em que poderá ingressar em juízo até mesmo sem o auxílio de um advogado.

    R

    RPM Sexta, 19 de agosto de 2016, 10h40min

    Apenas para complementar, tire fotos dos danos na sua parede e leve-as para o juizado, já que serão utilizadas para instruir o processo.