E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 19 de agosto de 2016, 20h36min

    Quanto tempo antes da morte de seu pai você deixou de trabalhar para ele? Pois há o problema da prescrição trabalhista.
    Por outro lado sobre a possibilidade de o filho manter relação de emprego com o pai ou vice e versa é possível. Mas as características de relação de emprego como pessoalidade dos serviços, não eventualidade, pagamento pelos serviços prestados, subordinação devem ser muito bem provados. Visto que devido a relação familiar haver uma forte presunção de colaboração com os serviços feitos ao pai.
    Este artigo trata do assunto: http://direitodetodos.com.br/filho-pode-ser-empregado-do-pai/