Sai de licença maternidade, no final da minha licença a empresa me deu as ferias que estava vencidas, tenho q voltar trabalhar dia 31/08, mas vou pedir demissão por causa do bebê, eu sou obrigada cumprir aviso?? Quando volto trabalhar tenho direito sair uma hora mais cedo para amamentar, caso peço demissão e tenho q cumprir o aviso, posso escolher trabalhar duas horas a menos por dia, poderia juntar as horas de direito do aviso com as horas de amamentar no caso trabalhar 3 horas a menos por dia ou somente as 2h do aviso ??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de agosto de 2016, 22h39min

    Nada a dispensa de cumprir com sua obrigação legal que é de dar aviso prévio ao empregador

    A quem pede demissão não existe a redução do aviso, seja em 2hs, seja em 7 dias, isso só acontece quando é o empregador quem demite.