boa tarde, a mais ou menos uns seis meses parei de efetuar os pagamentos de minha internet/telefone por motivos financeiros. A empresa como politica recolhe o aparelho que fica em minha posse. Até aí tudo bem. No dia 15/08 a empresa entrou em contado comigo para informar que um técnico iria ao meu endereço para recolher o aparelho no dia seguinte 16/08. Preparei o aparelho para entrega e esperei o técnico pela manhã, como ele não veio deixei separado para minha esposa entregar a tarde se assim ele viesse... Há tarde ele veio e minha esposa entregou o aparelho. No mesmo dia recebi um valor de um amigo que dava para quitar minha divida junto á empresa em questão. entrei em contado e efetuei o pagamento via boleto. no outro dia um técnico foi para efetuar a nova instalação depois de estalado o aparelho com tudo funcionando ele entra em contado com a empresa e o atendente o avisa que era para desfazer a instalação por que constava que minha esposa tinha se recusado á entregar o aparelho antigo para o tecnico que tinha ido buscar segundo o mesmo. Tendo em vista que ele deixou um documento assinado por ele que ouve a entrega e que minha esposa passou por um constrangimento com o tecnico que foi estalar nossa internet/telefone por uma falsa comunicação de não entrega de aparelho. Alem de eu ter que ir até uma loja mais proxima para pedir uma vistoria em minha residencia para provar que foi efetuado a entrega. absurdo! qual procedimento para o processo?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de agosto de 2016, 16h23min

    nem vou ler esse texto, vou ficar só com tema da pergunta:
    contrate um advogado ele saberá como ingressar com a ação.