Rafael F Solano Sexta, 19 de agosto de 2016, 18h52min

    O menor se torna aprendiz não é simplesmente fazendo, mas estudando. Se vc não está estudando vc ia estagiar aprendendo o que???

    Inscreva-se em curso profissionalizante, já podia estar cursando desde seus 14 anos, e então vc pode tentar uma vaga de menor aprendiz, mas atente para o fato que as empresas somente investem em quem investe em sí mesmo. Se vc não tem o ensino médio, volte correndo a ele ou jamais vai conseguir uma chance.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de agosto de 2016, 18h52min

    E converse com seus pais pois vai depender deles vc ser matriculado em curso profissionalizante, e vai precisar da autorização deles no contrato de menor aprendiz.