O processo se arrasta há mais de 10 anos, o juiz já indicou o perito que efetivou a pericia juntamente com o perito assistente, porém após 4 meses o perito não entregou o laudo, alegando acúmulo de trabalho. Tive que vender grande parte de meu patrimônio para arcar com as despesas e honorários de ambos os peritos e não possuo mais recursos financeiros.

Tenho insistido com meus advogados para reclamarem junto ao perito porém os mesmos alegam que isto poderia irritar o perito.

O que devo fazer?