Desconhecido Sábado, 20 de agosto de 2016, 21h07min

    vcs nao fazem nada cabe a autoridade policial instaurar inqueritt remeter ao juiz e cabe ao promotor oferecer ou não denuncia seu marudo no maximo sera chamado a depor

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de agosto de 2016, 11h32min

    Sim,mas em quanto tempo mais ou menos q leva para o juiz chama-lo para depor?
    E agente pode acompanhar o processo de alguma forma?

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de agosto de 2016, 12h42min

    um mes 5 6 1 ano etc. como eu disse o crime de fuga de local de acidente nao diz respeito a vcs isso diz respeito ao promotor que podera nem oferecer denúncia ou ainda propor ao acusado uma transação penal e extinguir o processo.