Comprei um celular a um tempo.. (PROPAGANDA ENGANOSA) Não sei oque faço, já tentei entrar em contato, eles me ignoram, exclui comentários. Estou pagando uma parcela por um celular que não condiz com o anuncio, como proceder? O pior que tem muitas pessoas fazendo o mesmo e se encontram na mesma posição que eu.. Me ajudem pfvr. Desde já, agradeço!

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 20 de agosto de 2016, 20h16min

    Você pode procurar o Procon para ter resolvido com brevidade seu problema ou você poderá registrar uma queixa junto a Juizado Especial Civil, ou seja, Pequenas Causas de sua região, com todas as provas solicitar também danos pelo não cumprimento do que fora vendido.

  • -1
    R

    Rosane souza santos Segunda, 02 de janeiro de 2023, 13h56min

    Fiz uma compra online e até agora nada compre na melissa modas a compra mostrava totalmente segura mas eles não respondem as mais