Rafael F Solano Domingo, 21 de agosto de 2016, 23h59min

    O pai dele estava trabalhando com carteira assinada antes de ser preso, ou recolhia a previdência?? Se afirmativo, qual era o valor do salario dele?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 14h46min

    Não ele trabalhou e 2014 foi preso em dezembro 2015

    R

    Rafael F Solano Terça, 23 de agosto de 2016, 15h19min

    Então não tem direito

    A

    Aline Ramos Terça, 23 de agosto de 2016, 15h50min

    Depende, se ele foi demitido em 2014 e preso em até um ano após a demissão ele poderá receber dependendo de qual era o salário dele, porém se não me engano tem um prazo para solicitar o auxilio, que talvez vc já tenha perdido, procure a previdência social e se informe melhor.