Minha sogra nesta quarta feira , me mandou uma mensagem pelo Messenger , na qual ela faz imensas perguntas irônicas , na qual não gostei... Mas isso não é o que me incomoda é sim o que ela descreve como sinal de ameaca, Ela diz que um dia irá me encontrar... Ela é muito barraqueira e por ela ter 70 anos não quero nem sonhar em encontrar pois conheço meus limites e se ela vir com muita agressividade não sei até onde irei respeita lá... Gostaria de uma solução ... Ela já acabou vários relacionamentos do meu esposo e também quer fazer o mesmo com a gente. Moramos em um lugar onde ela nem sonha, justamente para ter paz, mas nem assim estamos conseguindo.

Segue a mensagem enviada pela mesma! A onde você arranjou marido hein? Me fale joana? Tirar a paz de uma criança porquer ama viver perto do pai, por sua causa meu neto não vai para casa dele por direito, porque vc, fica colocando condições para meu filho viver com vc??!! quem vc pensa que é? Vc acha que será feliz com meu filho, afastando o convívio com filho dele?! Qual é o seu problema?É por causa do pai do seu filho? Mulheres como vc não vai muito longe! Estou avisando, vc jamais será feliz, enquanto prover a infelicidade do próximo!1 Tenha certeza que a vida há de te cobrar cada segundo da sua vida!!, mas eu vou lhe falar você não vai ser feliz com ele. etem mas seu filho a ir não é ! em uma casa que não é sua , e anda dizendo que é casado com ele, deixe de ser mentirosa. você é muito falsa digo mas o escorpião morre com seu própio veneno, faz aniversario para ser boazinha olha isto não segura homem, tome cuidado , pelo meu neto eu viro uma féra, ele não é pai de seu filho. vá procurar o pai de seu filho senha falsa! deixe o pai dos outros me aguarde um dia eu me encontro com você , não pense que eu tenho medo dele não eu evito prejudicar minha saúde este meu filho é um covarde e você e uma falsa , vamos para frente. quem faz aqui paga aqui mesmo o meu neto não pode ficar final de semana com o pai por causa de você, só era o que me faltava! E por fim, vc não vai viver pra sempre na vida do meu filho!!! para ser feliz! Georgina

"Não quero que ela inferniza a minha vida! Preciso de medidas sérias..." Aguardo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 21 de agosto de 2016, 22h57min

    "Agressão verbal , o que fazer para evitar?"

    R: Simples, bloquear o numero dela, assim a msg não vai chegar até vc.

    No mais, ela apenas expôs a opinião dela, até alí nada houve.