Sou casada a 4 anos. Mas moro a 5 com meu marido.Somos casados em regime parcial de bens.larguei faculdade, trabalho,toda minha vida por ele e pra cuidar da mãe dele.moravamos com a mãe dele,nosso carro ela deu esta no nome dela,ele tem um terreno mas ela comprou antes de casarmos,nao sei ao certo se quitou as parcelas enqnt éramos casados.elw e profissional liberal,advogado.ele se envolveu com outra pessoa ,mandou eu arrumar minhas coisas e minha irmã ir me buscar dizendo ser provisório,um tempo,sendo que já estava com a amante a algum tempo.estou morando de favor na casa da minha irmã,sem nenhum apoio tenho algum direito.ele havia me prometido uma casa,um lugar pra ficar,mas a amante dele tbm é advogada não deve estar permitindo isso.nao tive filhos.tenho algum direito até me restabelecer financeiramente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 21 de agosto de 2016, 21h40min

    E suma, vc hoje lamenta as escolhas que fez para sua vida, por voluntariamente ter trocado faculdade, chances de se sustentar, por preferir ir viver com uma pessoa. Pois é, são escolhas que todos fazemos, umas mais outras menos acertadas, mas todas são responsabilidade nossa, não tem como fugir!! Temos de arcar com as consequências de nossas escolhas, o que importa agora é aprender com os erros, investir no que de fato é essencial em sua vida, vc, sua profissão, seu trabalho, seu sustento. Os relacionamentos afetivos servem para adoçar nossa vida, e não para serem o centro dela

    Como os bens estão todos em nome da mãe dele, são dela, nem dele são, portanto, nada há a ser partilhado que não esteja em nome dele ou no seu, lamento.

    Ele ter prometido isso ou aquilo, não vem ao caso, a gente tmb promete amar e nem isso consegue porque depois se descobre que era apego, nem afeto era!!!!