Rafael F Solano Domingo, 21 de agosto de 2016, 20h14min

    Sua mãe nada pode fazer, vc não tem união estável e nem é casada com ele, portanto, não vai adiantar nada, namorado não tem visitas.

    G.

    G. Segunda, 22 de agosto de 2016, 23h26min

    Sim, queria saber também o que devo fazer pra fazer o papel da amasia?

    G.

    G. Terça, 23 de agosto de 2016, 0h05min

    Ou até a união estável....

    Patrícia

    Patrícia Terça, 23 de agosto de 2016, 0h57min

    Vc vai precisar muito mais do q só sua mãe p assinar, e sim sua mãe e seu pai assinarem p vc se emancipar pois em cadeia de menor não entra. Tb namoro meu namorado desde 15 anos ele foi preso eu tinha 15 tive q esperar completar 18 p poder ver ele pois n tinha meu pai p assinar, só minha mãe, sendo assim nd feito. Se emancipa e dps vá na unidade fazer as documentações como for

    G.

    G. Terça, 23 de agosto de 2016, 12h40min

    Mais depois disso, vou ter que fazer a união estável?

    G.

    G. Terça, 23 de agosto de 2016, 12h42min

    Faco 18 em novembro, sou a mesma pessoa que fez a pergunta. E que perdi a senha do outro.

    Patrícia

    Patrícia Terça, 23 de agosto de 2016, 23h25min

    Não, no caso faz a certidão de amásia. Mas se quiser pode fazer a de união estável mas eh muito mais complexo, com a certidão de amásia somente da p vc ir vê lo.. o X da questão somente eh vc ser menor se emancipando já era

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G.

    G. Quinta, 25 de agosto de 2016, 2h31min

    Obrigada mesmo gente, vocês me ajudaram bastante! Obrigada, de coração.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de agosto de 2016, 11h57min

    Como menor de 18 anos vc não pode firmar acordo de união estável, seus pais só podem autorizar o CASAMENTO CIVIL, não a união estável, esta é somente para os já emancipados.

    G.

    G. Quinta, 25 de agosto de 2016, 12h48min

    Rafael, faço 18 em novembro agora. E a união estav vai sair daqui a 2 meses e meio. Até lá ja estou com 18 anos, se meu pai me emancipar eu pago, mas ele não vai autoriza. Por isso fiz o pedido pra meses!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.