Eu tive um pequeno contratempo com um vizinho que estacionou o carro dele na porta da minha casa, ignorando as placas de advertência. Eu fiquei impedido de sair de moto ou de carro. Eu fiquei muito nervoso e alterado com a situação e só pra servir de prova, eu fotografei a placa do veículo, mas o vizinho proprietário não viu nada e nem tava presente. Eu consegui sair com a moto arrastando-a pela calsada e fui trabalhar normalmente. Ao retornar o veículo estava do mesmo jeito, ai que eu fiquei super alterado e fui atrás do proprietário. Eu não fiz nada de errado, só pedi pra ele não estacionar mais o carro naquele local e ele retirou o carro sem questionar. Menos de 36 horas depois, a polícia baixou na rua pra prende-lo. Parece que alguém denunciou-o que o carro dele era roubado. A policia levou os dois e só soltou o proprietário. Acho que ele devia ter algum débito no detran, porisso o carro dele foi apreendido, mas não era roubado. Acredito que alguém se aproveitou do incidente anterior e fez uma denúncia contra o proprietário pra fazer intriga e jogar o cara contra mim. Eu quero saber se tem como fazer uma contra denúncia, isto é, denunciar quem fez a denuncia? O problema é que o vizinho tem fama de ser bandido, as pessoas comentam coisas sobre ele e parece que ele é perigoso, mas ele não tem ficha suja, porisso ele não tá preso. Quem fez a denúncia criou um inimigo em potencial pra mim e eu não fiz nada. Neste casos, dá pra descobrir quem fez a denúncia? Eu to preocupado.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 22 de agosto de 2016, 9h23min

    Não existe contra denúncia. Se está com medo de apanhar do cara converse com ele e deixe claro que não foi vc que o denunciou.

    J

    J A Pires Segunda, 22 de agosto de 2016, 10h16min

    Não tenho medo de nada. Só que eu quero saber quem foi que fez essa sacanagem conosco.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 10h34min

    e como é que vc vai denunciar alguém se vc não sabe quem foi que fez a denúncia?