Minha mãe mora com um homem a mais de 20 anos que ainda não fez o seu divórcio, nesse período ela se aposentou e construiu uma casa, que está no nome dela. Ele tem 3 filhos e não acha justo ele ter direito pelo imóvel e sim somente eu e minha mãe porque sou filho único. Ele abre todo o direito sobre o bem, mais como fazemos isso para os filhos dele não ter direito sobre o imóvel.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 21 de agosto de 2016, 21h33min

    Deveriam eles ter firmado contrato de união estável elegendo o regime de separação total de bens. O melhor seria o casamento civil, basta ele providenciar o divórcio, mesmo o litigioso.