Oi , tenho 18 anos e minha namorAda 14, começamos a namorar eu com 17 e ela 12! Eu quero muito casar com ela .. pois quero respeito a ela e a mim! eu e ela queremos casar porem o pai nao apoia o namoro. ela nunca teve nd do pai nem a presença dele, ela mora cm a vó e a mae dela as vezes mora com elas! a mae e indecisa em concordar com o casamento . Trabalho de forma autonoma! o q posso fazer para q nos case? estamos namorando a 1 ano e 3 meses!! Ja matemos relAçao sexual antes dos 14 dela! Sei q voh em cana se eu for denunciado! E Agora o q eu fasso??(nao terminaremos o namoro, nosso foco é casar o quanto antes!)

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 22 de agosto de 2016, 0h25min

    Sem o pai e a mãe autorizar, lamento, não tem a menor chance!!!! E não a engravide o pai dela vai colocar vc em cana por estupro de vulnerável!!!

    Weslei Lima

    Weslei Lima Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 1h34min

    Tenho 18 anos e minha namorada tem 14... tenho quase a mesma historia que vc... mas digo algo nao sinta medo de amecas de seu sogro o que realmente importa de verdade e que estao junto ciente que tem alguem que apoia o namoro que e a mae dela... minha namora tem 14 anos e teremos um filho agora ela estar de 3 meses e nao estou preuculpado pra as coisas que vao fala e as amecas que vou receber... algo de verdade falo pra vcs sejam muito felizes na vida porque garanto que o unico que deve separar isso e Deus e acho que isso nao vai acontecer... boa sorte casal me convide pro seu casamentos.

    I

    Iago Menez Quarta, 24 de março de 2021, 20h11min

    mano vc é um doente parabens, como vc é retardado n tinha ninguém da sua idade n? seu estrupador jack estrupador doente historia que me fez quase gorfar, vc é um nojento credo

    F

    fauve Quarta, 24 de março de 2021, 20h27min

    Vitor mesmo com autorização dos pais a idade mínima para casamento é 16 anos.