Maria Antonieta Lynch Sábado, 14 de julho de 2001, 0h33min

    Caro Valmor o que voce pede é materia suficiente para um manual qualquer sobre o assunto. Por favor especifique com maiores detalhes o que vc quer. Precisa dessas informações para alguma monografia?
    Obtendo maiores detalhes sobre o desejado poderei direcionar melhor a bibliografia sugerida, que desde já adianto não é escassa.
    Maria Antonieta Lynch

    ?

    Valmor Treib Quinta, 19 de julho de 2001, 22h10min

    Preciso das informações para realização de um trabalho junto a Escola de Magistratura do Paraná, Coordenadoria de Umuarama-Pr.
    Básicamente, as informações de que necessito sobre o tema são as seguintes:

    - Cabimento;
    - Hipóteses;
    - Requisitos;
    - Posição Doutrinária;
    - Posição Jurisprudencial.

    Desde já antecipo meus agradecimentos.