ola !! tenho processo no TJ (juizado especial) tipo da açao: indenizatoria contra um Banco e deve um despacho: (o que significa)?? EXPECA-SE MANDADO DE PAGAMENTO DAS QUANTIAS DE FLS. 170 E 175 EM FAVOR DA PARTE AUTORA, COM AS DEVIDAS CAUTELAS. INTIME-SE A RE, VIA DO PARA PAGAMENTO DO VALOR REMANESCENTE DE R$ XXXXX, EM 10 DIAS, SOB PENA DE IMEDIATA PENHORA BANCARIA ON LINE. desde ja agradeço pela atençao! obrigado!

Respostas

    Alex Torres

    Alex Torres Terça, 23 de abril de 2019, 11h59min

    Olá, eu entrei num processo de juros abusivos com meu carro eu tenho um valor a ser recebido devido às parcelas que foram pagas em juizo inclusive já quitei meu carro em janeiro só que as parcelas paga em juizo ainda não foram liberadas para que eu receba de volta o valor que tenho lá
    Gostaria de saber se é normal esperar mais de 4 meses para receber o valor ? Ou como posso fazer ?

    Alex Torres

    Alex Torres Terça, 23 de abril de 2019, 12h01min

    Eu quitei meu carro com um valor de 7.100 quanto que eu tenho que pagar para meu advogado ?
    Ele está me cobrando 3mil isso tá correto ?

    Roberta Gonçalves Nunes

    Roberta Gonçalves Nunes Segunda, 17 de junho de 2019, 16h13min

    Tenho uma ação de pensão alimenticia contra meu ex marido e já está em fase de execução meu advogado solicitou uma guia de levantamento no dia 30 de abril e não me responde mais
    Meu ex marido fez um depósito judicial em março mas ainda não recebi esse valor depositado
    Fui ao fórum no cartório onde está o processo e eles me informaram que o meu processo está em poder do juiz estou em dúvida como devo proceder agora

    Shirlleeyy LC

    Shirlleeyy LC Quarta, 19 de junho de 2019, 22h38min

    ola boa noite eu entrei na justiça federal contra o inss em 2011 ganhei a causa em 2017 dia 2 de fevereiro e ai mandaram pra fazenda pùblica pra mandar me pagar até hoje não me pagaram .tava na mesa do diretor agora sumiu.o que devo fazer..pra receber meu precatório?

    Lene Oliveira

    Lene Oliveira Sexta, 21 de junho de 2019, 12h42min

    Boa tarde ganhei um processo de pensão por morte quanto tempo leva p mim começa a receber ?

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de julho de 2019, 16h06min

    Boa tarde
    Tenho um processo está assim, expeça o mandato a autora,e tem 3fls depositadas eu tenho direito a s 3 ou só uma.

    Graciela Silva

    Graciela Silva Quarta, 04 de setembro de 2019, 16h29min

    Olá Boa tarde o meu já saiu a decisão do juiz porém segundo meu advogado disse que vai ter outra audiência para receber é verdade isso ?porém já estão divididos os papéis com meu nome é o outro com o nome do advogado com os valores colocados em cada nome

    Graciela Silva

    Graciela Silva Quarta, 04 de setembro de 2019, 16h31min

    E decisão proferida feita pelo próprio juiz e assinado com os valores divididos em dois papel um valor em meu nome é outro papel com um valor no nome do advogado porém,estou esperando até hoje pra recebê e nada ,saiu dia 8 de agosto já vai fazer um mês e não recebi notícia de quando vai ser essa audiência para receber

    T

    Tamires cristina vianna de oliveira Domingo, 03 de maio de 2020, 4h51min

    Expeça-se mandado de pagamento da guia de depósito de fls. 258 como requerido. Eu gostaria de saber o que significa isso em um processo

    Paulo Ricardo Junior Junior

    Paulo Ricardo Junior Junior Sexta, 08 de maio de 2020, 20h16min

    Considerando o certificado, expeça-se mandado de pagamento referente aos honorários periciais.
    No caso o advogado do réu,juiz pediu a liberação de pagamemto do Banco do Brasil
    Isso diz oque ?
    Ganhei minha causa
    Oque síndica isso?

  • -1
    H

    Heloísa Rodrigues Sexta, 25 de junho de 2021, 23h24min

    Boa noite!
    Acompanhando um processo para uma amiga, está escrito no final:
    Senhor Advogado
    O mandado de pagamento ainda será assinado pelo juiz e recolhido pelo Banco do Brasil no próximo dia útil. Aguarde dois dias úteis após o recolhimento pelo Banco para comparecer a agência. Anote o número do mandado para o atendimento.
    O que significa?

    S

    Simone trindade rosa da Silva Quarta, 30 de junho de 2021, 21h34min

    Heloísa o meu processo está assim qual o resultado da sua amiga