Sou amigada a dois anos tenho dois filhos menores de idade, ele financiou uma casa quando nossa filha tinha 4 meses ai ele alugou e depois de dois anos começamos uma reforma na qual eu ajudei somente com a mão de obra, a dois anos fomos morar nela mobilhamos toda a casa a um ano atrás fizemos mais uma grande reforma e aumentamos a casa e ainda ele paga o financiamento dela, eu teria algum direito se for me separar? Estamos juntos 10 anos ele comprou a casa a 8 anos e 2 meses.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 22 de agosto de 2016, 18h16min

    Vcs namoram há 8 anos, mas vivem juntos somente há 2 anos, é isso??

    O que cada um tinha até vcs irem viver juntos é somente de cada um de vcs, o que foi adquirido depois que foram viver juntos será partilhado na medida que cada um comprovar sua colaboração financeira na aquisição do que estiver em nome do outro.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de agosto de 2016, 19h56min

    Então mesmo eu com os dois filhos dele tenho que sair da casa? Não posso criar meus filhos na casa sem ele?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 22 de agosto de 2016, 20h23min

    Metade das despesas de seus filhos é com vc, não importa de qual pai eles sejam, e não importa se a casa é somente do pai, a casa seria dele e não dos filhos dele, por isso ele seria livre para dispor do bem dele como ele quisesse, mesmo que tivesse 100 filhos!!!