Tenho 29 anos Sou moto boy de dia 8 anos ea noite entrego pizzas 3 anos todos esse anos sou contribuinte do INSS 2 vezes estou com artrose na coluna minha dor ė na lombar e desce pras pernas e também debaixo do pescoço e indo pros braços o médico pediu pra mim arruma outro serviço q garantia eu vou ter?eu tenho família e uma filha que depende de mim eu queria saber se eu consigo me aposentar invalidez? Não sei oque fazer mais sinto muita dor

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 22 de agosto de 2016, 16h58min

    Querido, o INSS não vai lhe colocar com a aposentadoria por invalidez pois invalido vc não está, no máximo vc consegue um aux doença para que se trate das dores e ao mesmo tempo seja readaptado, terá de fazer um curso profissionalizante cuja prática seja adequada ao seu problema de saude.