Ele reside na alemanha e não pôde comparecer ao Brasil quando nasci minha mae me registro apenas com o nome dela Agora tenho 21 anos e meu pai quer incluir o nome dele espontaneamente, mas não pode vir agora então gostaria de saber como podemos fazer este procedimento a distancia ???

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Terça, 23 de agosto de 2016, 12h46min

    Desconheço as providências à distância.....salutar o amigo dirigir-se a um cartório de notas ou de registro de nascimento ou casamento ´indagar lá...Abs.