Ola pessoal boa noite . Eu me envolvi em um acidente em que nao parei em um pare e bati o carro ainda com a carta provisoria . Porem a vitima do outro veículo veio a fazer o b.o so depois que minha carta definitiva chegou . Corro o risco de perder a carta?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 8h02min

    houve autuação?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 9h49min

    Não . Mas a proprietaria do outro veiculo quer fazer um boletim de ocorrencia essa semana, e já estou coma carta definitiva. Se no b.o constar que a ocorrencia foi a 2 semanas atras, posso perder a cnh ?