Olá trabalho em uma empresa privada há três anos e antes de entrar nessa empresa havia feito um concurso em 2011 no qual passei e estão chamando os concursados agora mas tem que levar os documentos e uma declaração de não acumulo de cargos o que eu faço.Eu trabalho na empresa privada das 03:00 da madrugada às 04:00 da tarde.Será que perco o concurso por estar registrada em uma empresa privada.Ocorre acumulo de cargos nesse caso?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 23 de agosto de 2016, 7h39min Editado

    Letícia,

    essa declaração de não acúmulo de cargos se refere apenas a CARGOS PÚBLICOS. Cargos em empresas privadas não contam. Desse modo, se você trabalha em empresa privada, pode assinar tranquilamente essa declaração, pois não há acúmulo nesse caso. Você não perde o concurso por isso. Se tiver dúvidas mais específicas, não deixe de entrar em contato com o órgão para o qual você prestou o concurso.